+55(62)3481-1370

Posse-GO, em às 16:28:14

Prefeito Wilton Barbosa assume a gestão do município de Posse!

Posse do prefeito, vice-prefeito e vereadores eleitos no município

No dia 1° de janeiro de 2017, o Prefeito Wilton Barbosa, o Vice Prefeito Minguito Valente e os 13 vereadores eleitos, tomaram posse em uma cerimônia que contou com a presença de grandes autoridades, entre eles, o Vice Governador José Eliton. A cerimônia foi marcada por um belo público que puderam assistir o Vice Governador entregar uma ordem de serviço com várias providências para o início da gestão do prefeito eleito. Entre as providências, imediatamente foi colocado a disposição da prefeitura, a Patrulha de Desenvolvimento Regional, para iniciar o reparo de ruas e limpeza da cidade. Após a cerimônia de posse, o prefeito Wilton se encaminhou à prefeitura para a solenidade de entrega de chaves e finalizaram o dia com uma confraternização na Praça da Liberdade.

Postado por: GEORTHON SARAIVA