| |
+55(62)3481-1370

Publicações em RES. MORADA NOVA

Maior programa habitacional do nordeste goiano, em parceria com o Governo Federal. Com a distribuição de centenas de moradias para as famílias de baixa renda do município de Posse-GO.

Total de publicações nessa categoria: 9
  • Convocação PMCMV

    A Prefeitura Municipal de Posse, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, convoca a pessoa abaixo para comparecem ao Centro da Juventude Domingos José Valente até o dia 22/08/16, para resolver pendência referente ao Residencial Morada Nova – Programa Minha Casa Minha Vida – PMCMV

    Visualizar publicação
  • Convocação PMCMV de 02 de março de 2016

    A Prefeitura Municipal de Posse, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, convoca as pessoas abaixo relacionadas para comparecem ao Auditório Municipal José Antonino da Silva, no dia 04/03/16 (sexta feira) às 13h, para o sorteio dos endereços, referente ao Residencial Morada Nova – Programa Minha Casa Minha Vida – PMCMV.

    Visualizar publicação
  • Convocação referente ao Residencial Morada Nova - Programa Minha Casa Minha Vida - PMCMV

    A Prefeitura Municipal de Posse, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, convoca as pessoas abaixo para comparecem ao Auditório Municipal José Antonino da Silva, no dia 09/12/15 (quarta feira) às 15h, para o sorteio dos endereços, referente ao Residencial Morada Nova - Programa Minha Casa Minha Vida - PMCMV.

    Visualizar publicação
  • Convocação do Programa Habitacional Morada Nova (Programa Minha Casa Minha Vida)

    A Prefeitura Municipal de Posse, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, convoca as pessoas abaixo para comparecerem ao Centro da Juventude Domingos José Valene, até o dia 11/11/2015 (quarta-feira) às 17h, para atenderem pendências demandadas pela CEF.

    Visualizar publicação
  • Programa Minha Casa Minha Vida, Residencial Morada Nova - Documentos faltantes

    O coordenador técnico da seleção de candidatos do Programa Minha Casa Minha Vida – FAR, com base nos preceitos legais da Portaria 595 de 18/12/2013 do Ministério das Cidades, vem notificar as pessoas sorteadas no dia 31/05/2015 para candidatos a beneficiários listadas abaixo, que findo o prazo estipulado para entrega de documentação, fica estipulada o prazo de 48(quarenta e oito) horas para as mesmas comparecem ao centro da juventude para entregar a documentação solicitada. Alertamos que o não comparecimento no prazo estipulado acarretará na perca de direito de sorteado.

     

    Wedson J. Bezerra
    Coordenador Técnico do Programa Minha Casa Minha Vida – PMCMV
    Residencial Morada Nova

    Visualizar publicação
  • Lista de candidatos IDOSOS SORTEADOS

    Relação de candidatos idosos sorteados do Programa Minha Casa Minha Vida - Residencial Morada Nova

    Visualizar publicação
  • Lista de candidatos DEFICIENTES SORTEADOS

    Relação de candidatos deficientes sorteados do Programa Minha Casa Minha Vida - Residencial Morada Nova

    Visualizar publicação
  • Lista de candidatos SORTEADOS EM ORDEM ALFABÉTICA

    Relação de candidatos sorteados em ordem alfabética do Programa Minha Casa Minha Vida - Residencial Morada Nova

    Visualizar publicação
  • Portaria nº 595, de 18 de dezembro de 2013

    Dispõe sobre os parâmetros de priorização e sobre o processo de seleção dos beneficiários do Programa Minha Casa, Minha Vida – PMCMV.

    Visualizar publicação