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Administração

Missão A Secretaria de Administração é o órgão que centraliza e supervisiona todo o sistema operacional municipal. Tem por finalidade fiscalizar e coordenar as demais secretarias e serviços, promover lotação, re-lotação, transferências, remoções de pessoal administrativo, contratar e rescindir locação, requisitar veículos, assinar portarias de exoneração de funcionários, aplicar sanções disciplinares, conceder diárias, férias, licenças para enlace matrimonial e patrimônio, maternidade, paternidade e de interesse particular, autorizar aquisições de materiais de consumo, promover, supervisionar e acompanhar todos os processos licitatórios de interesse do município, elaborar e encaminhar ao poder legislativo projetos de leis que sejam do prévio conhecimento do chefe do poder Executivo.
Estrutura A estrutura organizacional e administrativa da Secretaria Municipal de Administração é dividido em 9 departamentos são eles.
Departamentos Recursos Humanos: ***
Licitação: ***
Compras: ***
Protocolo: ***
Junta de Serviço Militar: ***
Previdência: ***
Processamento de Dados: ***
Controle Interno: ***
Contatos Endereço: A.V. Padre Trajando n. 55
Setor Centro
CEP: 73900-000
Telefone: (62)3481-1370
e-mail: administracao@posse.go.gov.br