Secretario de Governo

O Secretario Estadual de Cidadania e Trabalho do Estado de Goiás, Henrique Arantes em visita em caráter institucional à cidade de Posse na quinta-feira (2), de março, prestigiou a sessão ordinária realizada na Câmara de Vereadores e a formatura dos participantes do Programa Pro Jovem Trabalhador, realizada no Centro da Juventude.
O Deputado licenciado Henrique Arantes e atual Secretário de Estado faz sua quarta visita a esta cidade após assumir a pasta, como prova de gratidão a sua base eleitoral e ao Prefeito Paulo Roberto por quem tem uma grande admiração e respeito. Na Câmara foi homenageado com todas as honras pelo Presidente Evandro de Oliveira Neves que em gesto de reciprocidade fez questão de prestigiar juntamente com todos os vereadores a solenidade de entrega dos certificados aos 50 jovens de 18 aos 29 anos do Programa Jovem Trabalhador que receberam uma bolsa de 100,00 durante o período do curso (6), meses nas modalidades de: Cabeleireiros, Administração, Manicure, Maquiagem, Depilação. 
O evento foi conduzido por Adriana funcionaria da Secretaria de Ação Social, se fazendo presentes na composição da mesa a: primeira dama Eunice Barbosa, Patrícia Lucena Supervisora Pedagógica RENAPSI – Goiânia, (Rede Nacional de Aprendizagem Promoção Social e Integração Projovem Trabalhador), a Professora Marlene, o Presidente Evandro de Oliveira Neves e os vereadores Choca Edmilson, Adonita, Zé Claudio, o Prefeito Paulo Roberto, Secretario Henrique Arantes e demais personalidades que ao fazerem o uso da palavra não hesitavam em rasgar elogios pelo mérito e organização do curso profissionalizante.  
Um dos momentos marcantes foi à entrega dos certificados e o sorteio de um notebook que teve como ganhadora a jovem Mariene Pereira de Moura do Curso de Administração, em seguida todos os presentes puderam se degustar de um grande e saboroso jantar. 
Arantes disse em entrevista exclusiva ao repórter do Departamento de Comunicação da Prefeitura da importância de se fazer presente em um momento tão especial na vida daqueles jovens através da oportunidade de um Programa do Governo Federal em parceria com o Estado e Municípios. ”nos temos o dever de buscar e inserir as pessoas no trabalho”. Disse o Secretario""