SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
Campanha de Detecção das Principais Causas da Cegueira

A Prefeitura Municipal de Posse, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou no período de 26 a 30 de março no Ambulatório Municipal a Campanha de Detecção das Principais Causas de Cegueira.
Foi um sucesso. O publico alvo eram as pessoas maiores de sessenta anos e os pacientes diabéticos de qualquer idade. Neste período foram atendidos 535 pacientes, superando todas as expectativas como um novo record de atendimento em Goiás, onde todos os exames passarão por uma junta de avaliação médica da NUTTs (Núcleo de Telemedicina e Telessaúde Goiás), integrante do Projeto Telessaúde Brasil do Ministerio da Saúde, que terão a decisão final sobre a necessidade das pessoas que se submeterão ao processo cirúrgico.