A Solenidade aconteceu no anexo da prefeitura e contou com a presença de Secretários Municipais e dos Servidores da limpeza. Na ocasião, Fabricio Alves de Souza fez um balanço de sua gestão, agradeceu a sua equipe de trabalho e ao Prefeito, pela oportunidade. E na sequencia transmitiu o cargo para o Vereador licenciado Francisco Joselito Barreto (Chefe), desejando boa sorte e êxito nesta nova empreitada.

""

Em seu discurso, o Prefeito José Gouveia reconheceu o trabalho prestado por Fabricio, na mobilização de combate à Dengue em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, que resultou na CARTA VERDE – PARABÉNS, de acordo com o Secretário de Estado da Saúde de Goiás – Leonardo Moura Vilela, pelo município de Posse, encontrar – se numa situação de " BAIXO RISCO PARA A EPIDEMIA DE DENGUE". E disse:

" Quero mais, e para isso é importante que mantenham a articulação de todas as Secretarias para possamos manter nosso compromisso com o povo de Posse, que é promover o desenvolvimento do município com foco na qualidade de vida. Por isso é preciso o remanejamento para termos sangue novo, a exemplo do vereador Chefe, que foi meu companheiro fiel durante o processo eleitoral até os dias de hoje. E você Fabricio, terá meu total apoio frente a Secretaria Municipal de Esporte". Ponderou o Prefeito José Gouveia, convidando a todos para um saboroso café da manhã.

Texto e fotos: Ivan Carlos Brasileiro