Depois de muitos anos de sofrimento e espera a população das Branquinhas pôde comemorar: a água já está jorrando no Povoado. Pouco depois de um mês de intenso trabalho, com o apoio da comunidade, a Prefeitura Municipal de Posse cumpriu o compromisso assumido com os líderes comunitários locais, durante a inauguração do Posto de Estratégia de Saúde da Família e fez a água jorrar nas Branquinhas.

Para vários moradores o momento foi de grande emoção. O programa da Prefeitura, por meio das secretarias de Agricultura, Infraestrutura, Transportes, Meio Ambiente e Administração é levar, com recursos próprios do município e a ajuda da comunidade, água para as comunidades mais carentes deste bem que é tão comum nas torneiras dos grandes centros urbanos.

Postado por: Departamento de Comunicação