A Escola Municipal Fausto Barbosa de Souza, é hoje uma escola ampla e confortável, pois possui um laboratório de informática, com internet banda- larga. Segundo o Prefeito Municipal, que parabenizou aquele povoado por mais uma conquista, fez uma citação ao nome do Sr. Fausto Barbosa, (in memorial) como exemplo de vida pelo legado deixado a todos, como um grande homem público voltado para o bem estar social e do desenvolvimento do município, ao relembrar a trajetória de vida deste humanista e produtor rural. E em certo momento do seu discurso o Chefe do Executivo Municipal, tomado pela emoção se solidariza junto aos amigos e parentes do saudoso companheiro de luta, conhecido carinhosamente como Joaquim Baré, que teve sua vida ceifada como vitima de um latrocínio, razão pela qual não iria se estender na comemoração em respeito à dor e o luto vivenciado por aquele Distrito.
A cerimônia contou com a presença do Prefeito Municipal, secretaria de ação social, secretario de transportes, e da secretaria municipal de educação Ruth Veiga.

Confira as fotos do evento

Por: Departamento de Comunicação