O Prefeito Municipal de Posse-GO, Paulo Roberto Marques de Souza e a Secretária Municipal de Educação-Ruth Veiga, fizeram a entrega dos primeiros conjuntos de novas Carteiras e Cadeiras ao lado do Diretor Luiz Bezerra da Costa Neto, por serem os percussores  da Educação no Município como uma prioridade de gestão, o que levou o Castro Alves a ocupar a primeira posição entre as escolas públicas do Estado de Goiás, de acordo com o MEC, em 2010 no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), e se destacar entre as 50 melhores instituições de ensino do país.

“Este é o legado que pretendo deixar para os jovens e as novas gerações do município, que somente a educação pode propiciar.” Ressalta  Paulo Roberto.

Por: Ivan Carlos Brasileiro