“A prefeitura sempre faz doações importantes de áreas públicas, como foi para o Fórum, para a Saneago, Instituto Federal Goiano dentre tantas outras. Desta vez, vamos reverter os recursos provenientes destas duas áreas, que não seriam utilizadas tão cedo pela prefeitura, para asfaltar ruas de dois setores que sofrem demais com a poeira e a falta de infraestrutura”, explicou Gouveia.

Ainda durante o debate o prefeito citou algumas obras da sua gestão, como a construção da Creche do Setor Guarani, a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), a Unidade de Atendimento Básico da Vila São José que deve ser inaugurada nos próximos dias, a construção das 330 casas do Programa Minha Casa Minha Vida e mais algumas das mais de 40 obras que hoje estão em andamento em Posse.

Segundo Gouveia, muitas pessoas têm tentado tirar o valor das obras, afirmando que elas são feitas com recursos federais. “Na verdade são parcerias com o governo federal, já que não conseguimos qualquer investimento por parte do governo do Estado, que não tem nos ajudado porque como o governador Marconi Perillo me disse pessoalmente, na semana passada, o governo de Goiás também enfrenta uma grave crise financeira. Mas não pensem que conseguir recursos federais é fácil não, porque se fosse, outros teriam feito o que estou fazendo agora, com este número de obras, e ninguém fez”, disse o prefeito.

Gouveia confirmou que Perillo deve vir a Posse no dia 12 de outubro para a inauguração do Parque Encantado, que é uma parceria da sua gestão, com a de Marconi Perillo, na qual a Prefeitura de Posse doou o terreno avaliado em aproximadamente R$ 6 milhões e em contrapartida o Estado entrou com a obra estimada em R$ 3 milhões.