Presentes além do prefeito, o vereador Choca, lideranças comunitárias do PA Nova Grécia e Baco Pari, cerca de 60 moradores da Fazendo Poço e a equipe da Dra. Elda Cavalie, que atende no ESF (Estratégia de Saúde da Família – antigo Posto de Saúde da Família) do Cachimbo.

Atendo aos anseios da comunidade ficou acertado que a exemplo do que já acontece no Povoado de Impueira, onde uma vez por semana uma equipe médica faz o atendimento básico de saúde, vacinação, pedidos de exames e encaminhamentos para procedimentos caso sejam necessários.

Aproveitando o evento o prefeito Gouveia convidou a todos os moradores da localidade a participarem de um passeio pelas obras em andamento na cidade, finalizando com um lanche em sua residência, onde o prefeito prestará contas de tudo o que já foi feito em seu mandato.