Mais de 60 pessoas, entre secretários, vereadores, funcionários e representantes das Igrejas participaram do café da manhã. Após o encontro, o prefeito levou os participantes para fazer uma visita a algumas obras feitas em sua gestão, como a reforma do Hospital Municipal de Posse, a Construção da Unidade de Atenção Básica da Vila São José, as obras da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), as reformas feitas na Creche Casinha Feliz, a cobertura da quadra poliesportiva do Colégio Avani, a Academia de Saúde, os Postos de Saúde da Família do setor Mãe Bela, a Creche do Setor Guarani e as 330 casas do Residencial Morada Nova, que integram o Programa Minha Casa Minha Vida – PMCMV.

Todos os participantes se mostraram satisfeitos com as obras e muitos confessaram não ter conhecimento do quanto esta Prefeitura tem feito por todo o município. Ainda durante o encontro, Gouveia fez um apelo para que os pastores e representantes das diversas Igrejas chamassem seus fiéis a participarem, com a mão de obra, do mutirão de reforma do Hospital de Posse, na parte do telhado, que vai ser todo substituído. “Nós percebemos como os evangélicos trabalham em união, que constroem praticamente por mutirão seus templos e eu peço que vocês convidem os seus fiéis a virem nos ajudar, em um final de semana, para que ninguém se prejudique no trabalho”, pediu Gouveia.

Entre os presentes estavam os vereadores Dra. Tereza Costa, Juarez Mesquita, Choca e Valdenite. Os secretários de Educação, Leila Araújo; Agricultura, Vando; Administração, Armando Ayres; Saúde, Rosana Tonhá; Ação Social, Antônio Gilberto; Governo, Hallison Monteiro; Transportes; Nilson Barbosa; de Limpeza e Obras Urbanas, Chefe e Fabiana Pereira, de Finanças se fizeram notar no evento, explicando as ações das suas áreas e as obras realizadas.

Os principais convidados foram os pastores José Raimundo,Salete, Randolfo, David, Donizete, Nei, Jorge, diácono Carlos, representando o pastor Edivaldo e o líder comunitário Jesus do Prata, além dos fiéis de cada congregação.