"É um privilégio receber o prefeito José Gouveia nesta ocasião. Na minha gestão iremos estreitar ainda mais esta parceria. Obrigado prefeito e vereador Choca, por atender nosso pleito buscando incentivar a prática esportiva na comunidade", disse  Mendonça.

O Prefeito ouviu o representante dos assentados em suas necessidades, e disse que    "esse assentamento é um exemplo para o Brasil. Além deste campo society que estamos construindo, acabamos de revitalizar a estrada que interliga o PA Nova Grécia às Fazendas Luiz e Lobeira”.

Gouveia afirmou ainda que também mandará um trator para gradear uma área para plantio de mandioca conforme solicitado, fortalecendo essa parceria ainda mais com o apoio do vereador Choca.