🩺 Neste sábado, dia 30/07 aconteceu mais uma edição do evento Campo Saúde realizado pelo sistema FAEG/ SENAR e sindicato rural em parceria com a prefeitura municipal de Posse.

Os atendimentos foram voltados para a área de oftalmologia, exames de PSA, citopatológico, aferição de pressão e eletrocardiograma.

A solenidade de abertura contou com a presença do deputado federal e presidente da Faeg José Mário, do vice prefeito Osmar Junior neste ato representando a prefeito Dr. Hélder Bonfim e da secretária de saúde e Cláudia Macedo, vereadores e demais autoridades.

“Uma oportunidade que temos de cuidar e levar mais dignidade para as famílias goianas. E graças as boas parcerias, estamos fazendo justiça social, levando assistência, bem-estar, saúde e cidadania, do campo à cidade e para toda sociedade.” Destacou o presidente da Faeg, José Mário.

O Campo Saúde é um Programa de promoção social que visa desenvolver ações básicas nas áreas de saúde e cidadania para conscientização individual e da comunidade do meio rural e urbano do cuidado com a saúde e bem-estar social. Realizado pelo Senar Goiás com o apoio da FAEG, Sindicatos Rurais, entidades governamentais e não governamentais, o projeto oferece serviços relevantes à comunidade rural. O evento facilita o acesso a direitos que são essenciais a todos.