Internautas escolhem novo logotipo da Prefeitura de Posse

Em votação nas redes sociais, internautas escolheram o novo logotipo que será utilizado para representar a identidade visual da gestão de Wilton Barbosa.

O logo tem como slogan: A TRANSFORMAÇÃO COMEÇA AGORA, e se baseia no plano de governo e na nova forma de administração do prefeito Wilton e seus colaboradores.

Segundo Georthon Saraiva, que conduz o suporte e assessora o prefeito desde de sua campanha, o mesmo afirma que a logo tem uma proposta inovadora: “Criamos a identidade visual observando o cenário que encontramos na conjuntura passada e confrontamoss no que acreditamos que a cidade precisa nessa nova gestão, que é de transformação. Durante a nova gestão da prefeitura municipal, temos a certeza que a evolução será nítida, e tudo começa com essa nova cara que a prefeitura terá em suas peças de comunicação e identidade. Fazer o povo participar desta escolha, mostra como teremos uma gestão participativa, atendendo os interesses da populção.”

Postado por: GEORTHON SARAIVA