O  Prefeito de Posse e o Vice-Governador de Goiás fazem a entrega do Cartão Renda Cidadã

O Prefeito de Posse, Paulo Roberto Marques de Souza e o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Evandro de Oliveira Neves, recepcionaram o Vice-Governador José Eliton e comitiva na entrega do Cartão Renda Cidadã na cidade de Posse.

O evento ocorreu na quinta-feira (12), de abril, as 09: h00 da manhã, no Ginásio de Esportes Leônidas Figueiredo que se encontrava repleto pelos beneficiários, do maior programa social do mundo, na expectativa de receberem os cartões das mãos dos filhos ilustres da terra. Se faziam presentes na ocasião, o Deputado Estadual  Iso Moreira, o chefe de Gabinete da Secretaria de Cidadania e Trabalho Washington, representando o Secretario Henrique Arantes e outras lideranças locais.

O recadastramento das senhas dos beneficiários aconteceu no Teatro Municipal, por funcionários da Caixa Econômica Federal. Foram entregues setecentos e três (703) cartões aos inscritos no Programa das cidades de Posse, Iaciara, Nova Roma e Guarani de Goiás e ao término do processo, se dirigiram ao Centro da Juventude e degustaram um saboroso lanche proporcionado pela Prefeitura Municipal de Posse, através da Secretaria de Ação Social.