Agência SEBRAE – A Prefeitura Municipal de Posse juntamente com a CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas de Posse-GO), firma uma parceria com instituição SEBRAE, parceria esta fruto de um trabalho do Prefeito Paulo Roberto.

No dia 26 de setembro 2011 foi inaugurada a nova agência do SEBRAE Posse, onde contamos com a presença do Presidente do conselho SEBRAE, Marcelo Baioch, do Superintendente do SEBRAE, Manuel Xavier Filho, a gerente de comunicação Patrícia Barcelos, a gerente regional centro-nordeste Tânia Aparecida Silva, o gestor do projeto Atendimento Individual Grace Isaac e o Presidente CDL Posse Renato Rezende Mendonça.

O prefeito Paulo Roberto no seu discurso elogiou o empenho da gerente regional Tânia Aparecida Silva pelo seu grande interesse e luta para que fosse possível a instalação da agência do SEBRAE em nossa cidade, ressaltando também do trabalho incansável do gerente da CDL, Genilson Neris. No discurso do presidente do conselho do SEBRAE Marcelo baioch, disse que acredita que Posse é uma cidade com capacidade de ser uma regional do SEBRAE. Na inauguração também estavam presente empresários, pecuarista, agricultores, prefeitos de outras cidades, o presidente do sindicato rural de Posse, o comandante do Corpo de Bombeiro, vereadores, secretários, advogados, contadores, impressa e populares.

A Agência do SEBRAE Posse fica localizada na avenida padre Trajano próximo a prefeitura municipal.