Em suas primeiras palavras como secretário Gilberto disse que,"Iremos dar sequencia no trabalho desenvolvido pelo meu antecessor Hallison,tratando a população possense com carinho e responsabilidade no seu atendimento.E hoje,conto com o apoio de todos vocês,minha meta é alcançar 100% de excelência com equidade no atendimento das famílias carentes de Posse ".

O então secretário Hallison Monteiro,foi designado para Secretaria de Governo.Na ocasião,ele fez uma explanação sobre seus serviços frente a pasta."Na minha Gestão foram feitos Cadastramento Habitacional,Programas Sociais,fizemos tudo que estava programado e que estava planejado.Agradeço a oportunidade ao prefeito e estarei na administração pública ajudando o secretário Gilberto". Ponderou Hallison.
Na solenidade,se fazia presente os servidores da ação social,secretários e vereadores da base aliada do prefeito.

Texto e fotos: Ivan Carlos Brasileiro