Prefeito Gouveia visita hospital municipal objetivando reforma
Última atualização em 11 março 2013 às 00h00

Se faziam presentes além do Gestor Público:, assessores, vereadores e o ex – presidente do Conselho Municipal de Saúde, o Jornalista Adelmo de Paula. Na ocasião, a Diretora daquela Unidade Hospitalar Aparecida Sabime e o Arquiteto Ricardo Palha, expôs ao Prefeito, os serviços que deverão ser executados através do projeto de reforma, aprovado pela Vigilância Sanitária, com início da obra previsto para abril, com recursos oriundos do próprio município.
O referido Hospital, ao longo dos últimos anos vem sendo motivo de embates e debates por parte do poder público e da população, pelo mau estado de conservação de sua estrutura física e material, pela falta de recursos para o setor, mesmo assim vem atendendo a todos como se fosse um hospital regional.
O Prefeito Gouvêa, tendo a saúde como carro-chefe de seu governo, por sua mente perspicaz e seu poder de observação como odontólogo de profissão, fizeram-no perceber rapidamente como a reforma e logística do Hospital poderia ser melhorada em detrimento do bem-estar da população.
"Eu diria que já e hora de repararmos as injustiças em relação aos contribuintes do município que buscam no Hospital o alivio para sua dor".
Na sequencia, o chefe do executivo municipal cumprimentou a todos os pacientes e servidores daquela Instituição de Saúde, que os correspondiam com um aperto de mãos, com um inclinar a cabeça e um sorriso de esperança por saberem que o prefeito estava ali , lutando por melhorar a situação de todos.
Em visita ao hospital Municipal, Prefeito Gouvêa cumprimenta pacientes
Confira as fotos da visita do Prefeito Gouvêa ao hospital municipal de Posse-GO
Texto e fotos: Ivan Carlos Brasileiro