A inauguração foi adiada por uma semana devido ao falecimento de um dos servidores da Prefeitura.

Na oportunidade serão oferecidos serviços como vacinação contra febre amarela e tétano, afereição de pressão, exames de glicemia, distribuição de preservativos, apresentação de primeiros socorros por parte do SAMU e dos Bombeiros de Posse.

Para prestigiar ainda mais a comunidade a Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes realizará ainda um torneio de futebol society, que inaugurará a quadra de futebol de areia do Povoado Nova Vista. Serão oferecidas, a partir das 15 horas, atividades de lazer para jovens e crianças e às 18 horas haverá um show com a Banda Forró Mega.

O prefeito José Gouveia ressalta que toda a comunidade possense está convidada a participar.