O secretário Fabrício Alves de Souza, faz questão de acompanhar de perto a execução dos trabalhos nos setores, envolvendo um grande aparato de recursos: humano e material, que de forma simultânea e rotativa vem agradando a população,  com a coleta convencional  de lixo realizada pelos caminhões coletores, desobstrução de calçadas e ruas, varrição, capinagem e roçagem  em área pública e particular, com apoio das secretarias de Infraestrutura, Agricultura, Transporte e Administração.

A reportagem do site www.posse.go.gov.br acompanhou  na quinta, e sexta-feira(8 e 9) de agosto, os serviços realizados  nos setores: Mãe Bela, Buenos Aires, Av. JK , e nas imediações do Estádio Serra das Araras com o Setor dos Funcionários, e constatou que muito lixo e entulho foi retirado  dos citados locais.

O Senhor Santino Neres Sampaio, 53 anos de idade, residente à mais de 20 anos na Rua Aroeira, Qd. 13, LT 26, diz: "É a primeira vez que vejo no Setor Buenos Aires um trabalho completo de limpeza. Parabéns e continue assim prefeito e secretário, zelando por nossa cidade".

Já o Senhor Valdir da Paixão Barbosa, morador da mesma localidade na Rua das Perdizes, Qd. 05, LT 03, aproveitou a ocasião para se manifestar contra as pessoas que jogam lixo  nas imediações de sua residência, e afirma: "A limpeza esta ótima, mas o povo tem que colaborar".

Fabrício, reafirma que a intenção do prefeito é dar um choque de gestão, uma cidade limpa, linda e imunizada contra a dengue, se todos continuarem a fazer sua parte em pról do desenvolvimento sustentável. E diz: "Nessa parceria com o povo, todos se tornam fiscais para manter a cidade sempre limpa e saudável para se viver". Concluiu o Secretário.

Veja algumas fotos da ação