Lá eles se encontraram com o líder comunitário Jesus do Prata e ouviram dos moradores várias demandas que na medida do possível também serão atendidas pela prefeitura.

O Prata é um Povoado de grande importância para Posse e a manutenção das usas vias de acesso é uma prioridade para o prefeito José Gouveia.

?O inicio dos serviços de revitalização de mais de 20 km de estrada vicinal que interliga a GO: 446, desde o Povoado Cachimbo às comunidades rurais de Trombas, Prata, Caiçara e Lagoa.

José Gouveia enfatiza que a administração municipal tem compromisso com o homem do campo dando-lhes condições de segurança e trafegabilidade no meio rural, facilitando a comercialização dos seus produtos e o acesso ao transporte escolar. ?

No ano passado vândalos atearam fogo à ponte que liga ao Povoado que rapidamente foi totalmente reparada pela Prefeitura, numa demonstração do valo?r? dado à comunidade do Prata. A manutenção das vias conta com cascalhamento e patrolamento das estradas vicinais.