A Prefeitura Municipal de Posse inaugurou na noite da última sexta-feira, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, a Unidade Básica de Saúde Senhor Doca, localizada na Vila São José. Centenas de pessoas participaram do evento, marcado por muita emoção.

A ex-secretaria de Saúde de Posse, Rosana Tonhá, além de elogiar e homenagear, toda a equipe da Secretaria de Saúde e as demais secretarias que ajudaram na construção de mais esta unidade médica em Posse, fez questão de listar em seu discurso todas as obras da área da saúde. “São muitas obras, como a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), Academia de Saúde, reforma e ampliação dos postos de saúde e construção de quatro novos, mas esta obra aqui ficará para a história como uma grande conquista desta comunidade”.

Já Bete Manieri agradeceu a oportunidade de participar de um trabalho tão enriquecedor e importante para a população de Posse. Ela afirmou que se não fosse o empenho da gestão municipal em conseguir o apoio federal e a persistência na manutenção dos projetos, Posse não viveria a revolução na sua saúde, que vivencia hoje.

Entre as autoridades presentes, estavam os vereadores Abílio e Chefe, os secretários Hallison Monteiro, da Administração; a primeira dama e secretária de Assistência Social, Fabiana Pereira; Fonso, da Infraestrutura; Marcos Roberto da Educação, Nilson dos Transportes; os radialistas Antônio Gilberto, Márcio Passos, Adelmo de Paula, o ex-secretário Vando e a presidente do Conselho Municipal de Saúde, Léo.

Postado por: Departamento de Comunicação