A Secretaria de Educação e Cultura de Posse/Go divulga nesta sexta-feira, (08), o resultado final referente aos editais03/2023, 04/2023, 05/2023 e 06/2023 da Lei Complementar nº 195/2022, também conhecida como Lei Paulo Gustavo, lançados no dia 24 de outubro deste ano. Os editais foram divididos em quatro categorias: Audiovisual, Apoio a espaços com reformas, manutenção e funcionamento de salas de cinema públicas e privadas, Capacitação, formação e qualificação e apoio a cineclubes e demais áreas da cultura. No total, foram disponibilizados 37 vagas, sendo 36 preenchidas para projetos culturais de agentes culturais em um processo de ampla diversidade e inclusão.

Os contemplados terão até o dia 22 de novembro de 2023 para assinar o Termo de Execução Cultural na Secretaria de Educação e Cultura das 08h às 11h e das 14h às 16h.

O pagamento dos contemplados será efetuado em parcela única, depositado na conta bancária do proponente.

Cabe ressaltar que a análise para a seleção foi feita por comissão de seleção formada por Pareceristas externos, usando como base os critérios expostos nos editais.

Quaisquer dúvidas, verificar no edital exposto no site oficial da Prefeitura de Posse ou procurar a Secretaria de Educação e Cultura em caso de dúvidas!

Segue o link abaixo com o resultado final:

https://acessoainformacao.posse.go.gov.br/atos_adm/mp_viewer/row=7

https://acessoainformacao.posse.go.gov.br/atos_adm/mp_viewer/row=8

https://acessoainformacao.posse.go.gov.br/atos_adm/mp_viewer/row=9

https://acessoainformacao.posse.go.gov.br/atos_adm/mp_viewer/row=10