🏆📚 O Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Estado da Educação (Seduc/GO), apresentou, nesta quinta-feira (25/04), a relação das 150 unidades escolares das redes municipais vencedoras da segunda edição do Prêmio LEIA, instituído pelo Programa AlfaMais Goiás.

📊 As 150 escolas são as que obtiveram os melhores resultados em Alfabetização no ano de 2023. Os dados são baseados no Sistema de Avaliação Educacional do Estado de Goiás (Saego-Alfa) e seguem de acordo com os níveis de proficiência dos estudantes matriculados no 2° ano do Ensino Fundamental.

Celebramos com orgulho as conquistas das 03 escolas municipais premiadas com o Prêmio LEIA 2024, pela excelência no Índice de Alfabetização! 🏆📚

A Escola Municipal Eva Rosa da Silva, Escola Municipal Joaquim José dos Santos (Povoado Sítio) e o Colégio Municipal Castro Alves, são verdadeiros destaques em nossa educação municipal, demonstrando excelência em cada passo dado em direção ao conhecimento. 🧒🏼👧🏽

💰 As escolas receberão cada uma o valor de R$ 80 mil em dinheiro para investimento na educação. Os Professores que são os principais responsáveis pelo alcance da índice, também receberão uma gratificação financeira.

Essa conquista não seria possível sem o esforço incansável de todos os profissionais envolvidos, que dedicam seu tempo, energia e paixão pela educação para garantir um futuro brilhante para nossos alunos. Agradecemos de coração a cada um de vocês por sua contribuição significativa para a formação e o desenvolvimento de nossas crianças e jovens. 📚🤝