Convocação para Audiência Pública

A Prefeitura Municipal de Posse, por meio da Secretaria Municipal de Administração, vem a público CONVOCAR os habitantes para a participação na Audiência Pública Digital para a discussão e apresentação de propostas para a Lei Orçamentária Anual (LOA) 2023 e Alteração do Plano Plurianual (PPA) 2022-2025 que acontecerá no dia 24 de agosto ás 15h.

Para mais informações acesse o Edital completo CLICANDO AQUI!

O que é a Lei Orçamentária Anual?

A Lei Orçamentária Anual (LOA) é o instrumento de planejamento orçamentário onde a Administração Pública Municipal pode legalmente fixar as despesas prioritárias para o exercício seguinte e também prever as receitas que irão suprir tais despesas.

O que é o Plano Plurianual?

O Plano Plurianual (PPA) é o instrumento de planejamento orçamentário onde estão inclusos as grandes prioridades, objetivos e metas para um período de 4 (quatro anos), todas as despesas fixadas na Lei Orçamentária Anual deve conter estrategicamente no Plano Plurianual.

Responda o Formulário abaixo e coopere com nosso Município!

Nesta fase, a pré-elaboração dessas Leis, é priorizado pela Prefeitura Municipal de Posse a participação do cidadão e, assim exercendo para tanto transparência e publicidade dos seus atos.

Por esse motivo, pode o cidadão expressamente, cooperar com essa responsabilidade de estabelecer as prioridades para nosso Município, de que forma? Dando sua preciosa sugestão abaixo:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfyXJ3_RfRwoLrDdKeLzJRJowdLIgX564wJH6Uh7cwqBXGz5g/viewform?usp=sf_link

O preenchimento do formulário digital se inicia no dia 05/08/2022 e o término está previsto para o dia 22/08/2022.

PUBLICIDADE
* Diário Oficial : CLIQUE AQUI!
* Jornal O Popular: CLIQUE AQUI!