✅ Estão abertas as inscrições para o processo de escolha unificado do Conselho Tutelar 2023. O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do adolescente de Posse (CMDCA) publicou o edital que convoca e regulamenta o processo de escolha unificado dos membros titulares e suplentes do Conselho Tutelar de Posse para o quadriênio 2024 – 2028.

As inscrições são gratuitas e serão realizadas no período de 15 de maio a 26 de maio, das 08:00h às 12:00h e das 14:00h às 17:00h no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS – Posse-GO), situado na Rua Nelson Vieira de Brito Qd 09, ao lado da delegacia.

Os cinco candidatos mais votados serão nomeados e empossados pela Chefe do Poder Executivo Municipal para o mandato de quatros anos, e todos os demais candidatos habilitados serão considerados suplentes, seguindo-se a ordem decrescente de votação. A votação está prevista para o dia 1º de outubro do ano em curso.

Clique no link e confira na íntegra o Edital completo: